segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

iPhone 5 pode chegar em outubro com visual semelhante ao iPad!

O BGR teria confirmado com fontes ligadas à Apple que o iPhone 5está programado para ser lançado em outubro de 2012, mais ou menos na mesma época em que o modelo 4S foi divulgado neste ano. Sua principal mudança será visual: o layout do aparelho será parecido com a do iPad, e o novo aparelho terá uma tela maior, com cerca de quatro polegadas.
iPhone 5 pode ter visual parecido com o do iPad (Foto: Divulgação)iPhone 5 pode ter visual parecido com o do iPad
(Foto: Divulgação)
Além disso, a parte traseira do iPhone também sofrerá modificações. Segundo as fontes do site, a Apple planeja inserir elementos de material plástico ou de borracha, semelhantes aos das cases anti-impacto que diversos fabricantes utilizam em suas capinhas para o smartphone.
As modificações seriam para cobrir uma antena totalmente redesenhada que ficará no entorno do aparelho, além de possibilitar a inserção uma camada de alumínio em volta do vidro tradicional da tela do produto. Esta antena, para a conectividade do iPhone 5, seria a mesma do iPad 2 Wi-Fi + 3G.
Ao que tudo indica, esta é apenas uma das similaridades do novo smartphone com o tablet. Segundo o BGR, o design do telefone vai ser bem semelhante ao do seu “irmão maior”, a começar pelo seu visor, que terá o tamanho aumentado. A previsão de lançamento do produto é estimada para o outono de 2012, nos Estados Unidos; durante a primavera brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário